RESENHA | O garoto que só queria ser amado, Poemas de Tony Lucas

by - sexta-feira, julho 21, 2017



Título: O Garoto que só queria ser amado.
Autor(a): Tony Lucas.
Editora: Autografia.
Páginas: 47.
Sinopse: "O garoto que só queria ser amado" reúne 33 poemas que falam desde o incessante desejo do autor do livro de ser amado, passando pelo real significado da felicidade, a dor ao se deixar levar pelo amor, e a chegada da maturidade. São versos melancólicos, por vezes sarcásticos, que trazem reflexões acerca do amor e tudo que está atrelado a ele.
Ei gente, tudo bem com vocês?

Ano passado comecei a me interessar em ler poemas e poesias, é um mundo novo no qual eu estava disposta a entrar. E esse ano vi que o Tony estaria lançando um livro, só com poemas. Nem preciso dizer que fiquei louca para ler né?

Pra quem não sabe, o Tony é o autor do Conto Miguel & Manuela, desde aquele conto eu já tinha me apaixonado pela escrita do autor. E então ele lançou O Garoto que só queria ser amado e ver alguém que você acompanha lançando livro é algo incrível né?

Nesse livro temos uma coletânea de 33 poemas, poemas baseados nas experiências do autor, poemas curtos mas ao mesmo tempo profundos, poemas que o leitor consegue se identificar, juro, com pelo menos um você vai se identificar, eu me identifiquei um pouco com cada, mas os que mais me fizeram parar e dar aquele suspiro foi: O garoto que só queria ser amado, Como é que pode?, Cara de bunda, Alice, e Felicidade.

Gostei muito de conhecer um pouco mais do autor, ver que já passamos por situações parecidas e ver a opinião dele sobre algumas coisas é muito bom. E claro, ele tem talento demais para escrever, e espero que ele lance muitos livros ainda porque vou querer ler todos háhá.

O garoto que só queria ser amado é para todas as pessoas que já levaram um fora, ou simplesmente para todas as pessoas que querem ser amadas. Leiam, vocês não vão se arrepender, é uma leitura rápida, mas ao mesmo tempo fascinante.

Para adquirir o livro entre em contato com o autor:

Blog
Instagram
Facebook
Twitter

Ps:. Quero agradecer o Tony pela confiança, e  pelo e-book cedido para resenha.

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários