Sobre


Ei, tudo bem?
Sou a Aline, mas podem me chamar de Line, tenho 22 anos, e sou de Passo Fundo - RS.

As coisas simples da vida me fazem bem, como olhar o céu, uma chuva no final da tarde, um sorriso das pessoas que amo, ouvir uma música e lembrar de momentos bons, são coisas simples que me fascinam.

Sou amante do bom e velho rock and roll, leitora compulsiva, você sempre vai me ver lendo, pode ser no celular, ou em livros físicos, viciada em séries, principalmente as com zumbis, investigação e coisas sobrenaturais, e claro, adoro filmes, desde filmes de terror, até comédia romântica.

Pensando em todas as coisas que eu gosto, resolvi voltar com o blog, e criar o Lost Words, sim voltar, eu já tive dois blog, um em 2007/2008 chamado Palavras Perdidas mas infelizmente parei de postar nele lá por 2010 e acabei excluindo, e também tive o Vida com Plateia, junto com uma amiga, na mesma época e excluído pelo mesmo motivo.
Mas sentia falta do meu 'refúgio', queria um lugar para falar sobre a série que estou vendo no momento, ou então sobre um livro que acabei de ler e me conquistou.

Então é isso.


Vocês vão me conhecendo melhor através do blog, mas qualquer pergunta, dúvida, dizer um oi ou parcerias, é só chamar. (Entre em contato aqui).

Minhas redes sociais:

Facebook - Twitter - Google+ - Instagram - Pinterest - Tumblr.
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo