RESENHA | Sobre livros, vinhos e vingança - Jonas Zair

by - quarta-feira, abril 18, 2018


Título: Sobre livros, vinhos e vingança
Autor(a): Jonas Zair
Editora: Amazon
Páginas: 17
Gênero: Contos / Suspense e Mistério
Ano: 2018
Skoob
Nota: 5/5 + favorito
Ebook cedido pelo autor
Sinopse: Alicia é uma autora que está no auge de sua carreira, ganhadora de inúmeros prêmios, incluindo um best seller. Mas por trás dessa mulher ambiciosa que parece nunca estar satisfeita, há um grande segredo que faz de tudo para esconder! Mas um convite para um novo projeto chega até ela, com uma proposta tentadora, mas que esconde um plano maligno e ardiloso. Alicia corre perigo!


Minha opinião: 17 páginas é muito pouco gente, o autor consegue prender de uma forma surreal, e tenho certeza que daria um livro ótimo. Mas, nessas 17 páginas vamos conhecer Alicia, uma mulher gananciosa, que mostra ao leitor o que a sede de dinheiro e fama fazem com o ser humano.

Porém na trama da vida o que vai volta, não é mesmo?
Alicia foi convidada para algo extremamente novo para ela, e pensando mais uma vez em seu sucesso ela aceita, sem prestar atenção nos detalhes, e no quão perigoso isso pode ser para ela.
O passado vai voltar a tona, será que Alicia vai conseguir escapar? Será que finalmente vai descobrir o que sua avareza foi capaz de causar?

“Alicia começou a sentir seu estômago apertar como se tivesse uma morsa dentro de si compactando seus órgãos internos, sua boca começou a espumar, e seu coração parecia que ia explodir de tão rápido e forte que batia.”

Sobre livros, vinhos e vingança, é um conto instigante, onde o autor mostra mais uma vez sua habilidade com as palavras, prendendo o leitor a fim de descobrir o desfecho dessa história.
É uma leitura rápida, você consegue ler em minutos, e o final é um tanto quanto inusitado.
Super recomendo a leitura.

Instagram do Autor | Aonde comprar: Amazon
Beijos!


Você também pode gostar desses posts:

7 comentários

  1. Sempre quando vai sair uma resenha da Aline, fico um tanto nervoso, hahaha

    Mias uma vez, resenha linda, e incrível, sem contar essa foto impecável que me faz suspirar! Muito obrigado, é um de meus contos favoritos, ver você falando dele assim, me deixa muitooooo feliz! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline.

    Não sei, porque não li, mas acho que a própria Alícia poderia ter um aprendizado sobre o que acabou acontecendo à ela, por consequências de si mesma.

    ResponderExcluir
  3. O conto parece ser muito bom!! As vezes a fama e o dinheiro deixam as pessoas muito deslumbradas, no caso de Alice, vai descobrir que nem tudo são flores e que dependendo de suas escolhas, o retorno que terá, não será dos melhores!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,
    Uau, só 17? O autor mandou muito bem conquistando o leitor com pouquíssimas páginas, eu estou ate curiosa por mais. Venho me surpreendendo com contos, não curtia antes, agora sempre que vejo uma resenha já quero para ler, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Aline!
    Não sou muito de ler livros de mistério/suspense, mas esse eu até sairia da minha zona de conforto só para saber o que aconteceu com Alicia. Adoreeeei as fotos. Vocês sempre caprichando em tudo.♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Jonas arrasa demais, louca para ler esse conto, principalmente porque adoro a temática!
    Sinto que ele não vai me decepcionar nesse livro, adorei a resenha.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite Aline
    Baixei esse e-book quando estava grátis, mas não li ainda
    agora com essa sua resenha vou ler hoje rs
    o Jonas parece trabalhar muito bem com palavras mesmo

    ResponderExcluir