RESENHA: RIO DOS VENTOS - FABIANO ALEXANDRIA

domingo, novembro 19, 2017 Fernando Sábio Leitor 4 Comentários


Editora: Autografia
Páginas: 220
Gênero: Policial


Um romance policial ambientado no Estado da Paraíba, especificamente nas cidades de João Pessoa e Cabedelo. Um livro que irá levar você leitor para conhecer importantes pontos históricos, com direito a uma verdadeira aula de história.

Frei Antônio do complexo São Francisco descobre segredos ali dentro, mas os envolvidos estão dispostos a eliminar aqueles que estiverem no caminho de seus negócios.

Os culpados são revelados ao leitor antes da metade do livro, mas isso não prejudica o andamento característico dos livros policiais. Fabiano sabe trabalhar com uma ótima escrita, e você só consegue largar o livro quando ele acaba.

Os investigadores Bernard e Vanessa da Polícia Civil, seguem os rastros das mortes, contudo é necessária muita astúcia de ambos para captarem os pequenos detalhes e levar a caçada ao final.

O título do livro está ligado a fatos históricos e será explicado no último capítulo.


Eu gosto muito dos livros do gênero policial, meu tema favorito, e com isso sou exigente, mas o Fabiano Alexandria conseguiu me conquistar! Então recomendo para os amantes do gênero!


O livro pode ser adquirido na Amazon ou direto com o autor.

Editora: Autografia Páginas: 220 Gênero: Policial Um romance policial ambientado no Estado da Paraíba, especificamente nas cid...

4 comentários:

  1. Fico feliz por estar agradando com esta estória. Obrigado pelo apoio dado a literatura brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando ansioso seu próximo livro!
      Atualmente eu tenho lido somente literatura nacional, temos muito conteúdo de qualidade.

      Excluir
  2. Adoro policiais, por isso não podia ter ficado mais curiosa com este livro!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos melhores gêneros, né Cátia?
      Já que ficou curiosa, aproveite para conhecer, provavelmente não irá se arrepender! E depois venha me contar sua opinião.

      Excluir