08/08/2017

Parceria com William Tannure autor do livro O legado da Ruína - Vol 1 - Lobo e Gelo

Ei gente, tudo bem com vocês?
Estou muito feliz em anunciar mais uma parceria para vocês, já estou com o livro em mãos e a resenha sai ainda esse mês. Vêm conhecer mais sobre O Legado da Ruína:
Sinopse: Em um mundo entre tantos, o Império de Yxor dominava toda a terra conhecida pelo homem. Seu poderio com exércitos vastos e legiões de magos sempre assegurou o controle sobre os reinos subordinados a ele.
Sob o comando de Rognam, um herói que surgiu em tempos obscuros e devolveu a esperança aos homens, o Império yxoriano cresceu e se expandiu até que todos os homens se ajoelhassem perante o imperador-deus. Um casamento foi celebrado entre ele e a herdeira do maior dos rebeldes, a filha de Sirar, o Leão, regente da nação sulista de DacMeth, com o intuito de unificar aqueles que um dia foram inimigos e de trazer a prosperidade acompanhada de paz. Dessa união três crianças nasceram, três príncipes de personalidade e objetivo diferentes. Regnar, o mais velho e herdeiro do trono, luta contra as vontades irrecusáveis de seu pai para tentar seguir seu caminho. Arcaedas, um feiticeiro tamanhamente talentoso, quanto arrogante, assolado por uma enfermidade que o privou do sentido da visão. Syric, o mais novo, um rapaz confuso, com o presente e o futuro envoltos em dúvidas e mistérios. Cada um parte em sua jornada pessoal, motivados por ambições e vontades particulares. Mas a suposta prosperidade no Império é fraca. Enquanto Yxor julga ter controle sobre os reinos conquistados, seus monarcas indignados pela opressão duradoura tramam silenciosamente a queda do Imperador e da unidade conquistada por ele. E, nas sombras mais densas um ser sinistro de tempos imemoriais espreita, pacientemente, tecendo planos macabros e aguardando seu momento de revelação.


Sobre o Autor: 

Meu nome é William Tannure, tenho 35 anos sou médico oftalmologista.
Sou grande fã de games, literatura fantástica e principalmente comics.
A idéia de escrever um livro surgiu anos atrás com um irmão meu que sugeriu que escrevesse, uma vez que ele julgava que eu tinha uma grande bagagem de conhecimento nerd nas costas. A idéia, que no início pareceu um tanto quanto estranha, foi se tornando interessante na minha percepção, e acabei moldando parte de vários conceitos inusitados meus no meu primeiro livro.


Como entrar em contato com o autor:

Instagram: https://www.instagram.com/legadodaruina/
Facebook: https://www.facebook.com/legado.ruina/

Gostaram? Me conta aqui nos comentários.
Beeeijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo